sábado, 20 de novembro de 2010

EDITAL DE INTERCÂMBIO – ANTECIPAÇÃO DA DATA FINAL DE INSCRIÇÃO

COMUNICADO PROGRAMA MÚSICA MINAS

EDITAL DE INTERCÂMBIO – ANTECIPAÇÃO DA DATA FINAL DE INSCRIÇÃO

Comunicamos a classe musical que o Edital de Intercâmbio do Programa Música Minas terá a data final de inscrição antecipada devido ao Decreto de no. 45.493 de 12/11/2010. O referido Decreto foi publicado no dia 13/11/2010 e dispõe sobre o encerramento do exercício financeiro do referido ano para os órgãos e entidades da Administração Pública estadual. Como neste ano, em caráter de exceção, a Fundação Clóvis Salgado é a executora do Programa Música Minas, essa medida legal impacta diretamente todas as ações relacionadas ao Programa.

O Edital de Intercâmbio tem como objetivo a promoção e difusão da Música produzida em Minas no Brasil e no exterior. Para alcançar tal objetivo passagens aéreas são concedidas para participação em eventos prioritariamente culturais, promovidos por instituições brasileiras ou estrangeiras, de reconhecido mérito, com a finalidade de: apresentação de trabalho próprio e representativo da cena musical; promoção da música de Minas; residência artística; participação em cursos de capacitação.

O Edital é destinado a artistas, técnicos ou quaisquer profissionais da cadeia produtiva da música produzida no estado.

Propostas para viagens nacionais e internacionais podem ser apresentadas desde que estejam previstas para acontecer no período entre o dia 06/12/2010 a 19/12/2010. O prazo final para inscrição das propostas é dia 25/11/2010. Maiores informações estão no Edital de Intercâmbio disponível no seguinte sítio eletrônico: http://musicaminas.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário