quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Brasil Central Music - Diário de Bordo #1


A Brasil Central Music já é uma feira tradicional no estado de Goiás e esse ano foi a grande catalisadora de várias ações de produtores e agentes de Goiânia e do interior do estado. A programação começou no sábado, dia 13/11, com o festival Release Alternativo, promovido pela Fósforo Cultural. 

O Fórum da Música de Minas enviou os representantes Lucas Mortimer e Luciano Viana para acompanhar a feira a partir de 17/11, dia das principais palestras da BCM, e para divulgar as ações do Programa Música Minas e a música de Minas. 

A programação do dia 17/11 foi intensa, com 4 mesas de debates sobre temas importantes que acompanham o atual momento do mercado musical. Os posts que seguem contam com um breve relato de Luciano Viana sobre cada uma delas, com os pontos mais importantes levantados pelos componentes das mesas e pela plateia.

A Brasil Central Music segue até o domingo, contando ainda com a intervenção da Unconvention, que leva pela primeira vez pra fora da Inglaterra, direto para Goiânia Rock City, o projeto Unconvention Factory. Acompanhe o blog para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário