quinta-feira, 8 de julho de 2010

Editais Música Minas 2010 - Circulação e Intercâmbio Cultural

O Programa Música Minas 2010 será realizado pela Fundação Clóvis Salgado (FCS), em parceria com o Fórum da Música de Minas. Ao contrário do ano passado, quando o Fórum gerenciou e administrou todo o Programa por meio de convênio firmado com a Secretaria de Estado de Cultura (SEC), todo o controle administrativo/financeiro esse ano será feito pela FCS. Caberá ao Fórum fazer a curadoria/organização do Programa.

Pedimos a compreensão de todo o setor produtivo e criativo da música para o fato de que esse ano, por ser eleitoral e por todas as complicações que isso gera, será um ano atípico do Música Minas.

Dito isso, seguem abaixo os Editais (e Anexos) de Circulação e Intercâmbio Cultural, publicados pela Secretaria de Estado de Cultura e a Fundação Clóvis Salgado no Minas Gerais - Diario da Imprensa Oficial do dia 30/06/2010. 

EDITAL DE CIRCULAÇÃO - inscrições até dia 25/07/2010


O Fórum da Música de Minas estará disponível para esclarecer quaisquer dúvidas que possam vir a surgir a respeito dos Editais.
Atenciosamente,

Fórum da Música de Minas

4 comentários:

  1. Nossa esse blog tem tudo a ver com o nosso. Estamos dando início a um projeto que vai começar por meio de blog e futuramente para uma revista impressa, onde nosso objetivo é divulgar o trabalho dos músicos do estado de Minas com matérias, entrevistas e divulgando os lançamentos. Dá uma passadinha lá no nosso blog pra dar sua opinião, ela é muito importante para nós.
    revistaarmazemdosom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Lucas,
    não estou conseguindo abrir o edital de circulação. Já tentei em dois computadores e não rolou.
    Aparece a mensagem:
    NOTICE: No servers are currently available with the requested data on them. Please retry your request in a moment.
    Há como solucionar, ou é problema no sistema do MediaFire?
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa!
    Problema solucionado! Era problema do MediaFire.
    valeu!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bom dia!

    Gostaria de saber se existe uma quantidade limite de passagens disponíveis por grupo no edital de Intercâmbio Cultural ou se grupos com 15 ou mais integrantes também podem se inscrever?

    Abraços

    ResponderExcluir